segunda-feira, 7 de maio de 2012

Para Salvar uma Vida



Estaremos iniciando um projeto para todos os jovens que AMAM VIDAS. O projeto PARA SALVAR UMA VIDA. Um programa totalmente voltado para jovens e adolescentes que terá a duração de 6 semanas iniciando no próximo dia 19 de Maio as 17:30h na sala UP (ADBR 1º andar) com a exibição do filme PARA SALVAR UMA VIDA. A partir daí, nos próximos 5 sábados subsequentes estaremos realizando um estudo em grupos sobre mvários temas abordados no filme que tem tudo a ver com a vida dos jovens e adolescentes. 
Nesta primeira turma estaremos disponibilizando 60 vagas para os estudos nas 5 semanas, porém, no dia 19, todos podem assistir o filme.
Os interessados em participar do programa completo devem realizar suas inscrições durante o CultoUP (domingo 18h) ou até no dia 19/05 (dia do filme).
O custo da inscrição é de R$ 15,00 para aquisição do Guia DO Jovem, um livro que tera todas as atividades para cada jovem acompanhar durante as 5 semanas do programa.


Guia do Jovem R$ 15,00
 A programação completa é a seguinte:

·   19-05-2012: Evento de projeção do Filme Para Salvar Uma Vida — Os pais são convidados a assistirem o filme na igreja junto aos jovens.
·   26-05-2012: A Vida é Dura Diante dos tribulações da vida você desistirá ou crescerá?
·   02-06-2012: Relação com a Família Encontre ajuda e a sabedoria de Deus para lidar com os problemas de família e conflitos.
·   09-06-2012: Relação com os Amigos Resista à pressão dos outros e influencie a vida de outros jovens de maneira transformadora.
·   16-06-2012: Relação com o Sexo e o Namoro — Deus criou o sexo, mas existem verdadeiras consequências quando este é praticado fora do casamento dos planos de Deus.
·   23-06-2012: Relação com Deus — Desenvolva um relacionamento íntimo e pessoal com Deus e cresça cada vez mais através do seu testemunho.

Ninguém pode ficar de fora desse projeto.

Assista o trailer do Filme.


 Divulgeue essa programação para seus amigos e convide todos para assisit o filme no dia 19/05

Se você desejar pode adiquirir a camiseta PARA SALVAR UMA VIDA por R$ 20,00.




6 comentários:

  1. eu amo esse filme ele me seu comigo eu amo esse filme por favor me add no fecebook marcos-paulo231@hotmail.com e eu sou filho de pastor mais eu tou um pouco deviado e quero ser mais amigo de deus

    ResponderExcluir
  2. como eu faço para comprar a camiseta

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de comprar a Camiseta como eu faço obg....

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero comprar a camiseta como eu faço obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de comprar a camiseta como eu faço.
    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir