quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lecrae

E aew galera beleza?!
Estou devendo alguns posts à vocês.
Então aew vai!
A pedido da Rebeca Duarte (@_rebecaduarte)
Venho trazendo um Rapper Muuuuuuiiiiiittttttooooooo Boooooomm!


Galera confesso que eu não conhecia, mas assim que eu ouvi gosteeeeeiiii demaaaaaisssss!
Com batidas fortes, marcantes e Letras incrivelmente inspiradas.
Espero que vocês gostem e curtam do mesmo modo que eu estou curtindo!

Mandem seus pedidos e comentários!
Aguardo vocês!
Abraço

Victor O'brien (@pvictorobrien)

2 comentários:

  1. Uhuuuu!! MUITO BOOOM! Obrigada Victor :D
    Gente, esse rapper é o que há! As músicas são todas com batidas fortes, dançantes e as letras sempre trazem uma mensagem maravilhosa! Uma dica: baixa o cd novo todiinho! hehe
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir